367 dias depois

junho 29, 2011 Helô Righetto 2 Comentários

Todo mundo sabe que eu costumo passar bem longe de baladas, mas se tem um programa que me atrai é ir a shows. E não tem melhor lugar no mundo do que Londres quando o assunto é esse: todo mundo vem pra cá, e sem esse drama de ser de 10 em 10 anos e aquela loucura do ingresso. Não tô falando que é barato ou facílimo comprar ingresso pra show, mas que é menos dramático e mais acessível do que no Brasil, isso é.

E se não der esse ano, pode esperar que ano que vem a banda vem outra vez. Vai por mim.

Tipo ele. Eles, Bon Jovi. Eu e o Martin estivemos no show em junho do ano passado, e aí, poucos meses depois, já começaram a vender os ingressos para mais um show esse ano. Então, exatos 367 dias depois, lá estava eu babando no Jon Bon Jovi mais uma vez. Me esgoelando em Living on a Prayer e Always, mas dessa vez foi sem marido, e com amigas! E o local foi diferente também: show a céu aberto, no Hyde Park.


E que show, que show, meu deuzinho do céu. Que homem é esse? Que pula 3 horas seguidas e sorri até quando canta?

Foi mesmo demais, era um cenário incrível: 70 mil pessoas, sol brilhando no começo e um por do sol lindíssimo mais pro final. Eles voltaram pro bis e foram ficando, e chegaram até a improvisar uma música que não estava no line-up. Claro, fica difícil acreditar que uma banda com 30 anos de carreira ainda se emociona, mas eu sou bobinha e acreditei. Eu, a Dri e a Lídia! Três bobinhas!

 A organização também foi um espetáculo e apesar da gentarada e da fila básica no banheiro não ocorreu problema algum. Logo no começo do show nós estávamos meio longe,e  resolvemos ir pra frente, até que achamos um lugar perfeito, tipo um montinho, que permitiu uma visão privilegiada do Jon BOM.

(Essas são fotos do site oficial do show, por algum motivo não consegui baixar as fotos que a Dri tirou, e estão muito mais divertidas)

Acho que poucas bandas conseguem passar por tantas gerações com um sucesso atrás do outro. Como no ano passado, vi várias famílias por lá, e tinha gente de 5 a 60 anos, sem brincadeira. Eu sei que muita gente torce o nariz pro Bon Jovi, e durante uma das músicas a gente até brincou que a letra era uma breguice sem fim, mas vamos combinar né: eles podem!

A Dri fez vários videozinhos e tenho certeza de que ela vai publicar um TV Everywhere muito em breve, mas enquanto isso achei uns vídeos no You Tube (sabe que eu acho que a gente estava meio perto da pessoa do segundo vídeo?).





E se eles voltarem em 2012, eu vou de novo!

2 comentários:

  1. Que delicia!!! Se 2012 tiver outro, eu nao perco DE JEITO NENHUM!!!!
    Bon Jovi pode ser brega, pode ser o que for, mas eh Bon Jovi e eles sao sim o maximo!!! hehe

    ResponderExcluir
  2. caramba! que multidao!! =) e a ceu aberto assim, no calorao?! realmente shows nao sao meu forte! hehe bjs!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta