Foo Fighters @ Leeds Festival

agosto 29, 2012 Helô Righetto 2 Comentários

Pois é, quem diria, euzinha em um festival de música britânico. Pois coloquei minhas frescuras de lado, me armei de paciência e conselhos das minhas amigas experientes em festivais, abasteci a mochila com papel higienico, baby wipes, água e capa de chuva e fui. Fui pra Leeds com o Martin especialmente pra ver o Foo Fighters tocar ao vivo - coisa que venho tentando fazer desde 2000, quanto eles cancelaram o show para o qual eu tinha ingresso, lá em SP.

Esse foi apenas o primeiro de vários desencontros com a banda, mas finalmente chegou o dia, e na sexta feira de manhã pegamos o trem para Leeds. Em 2 horas chegamos na cidade e no fim do dia fomos para o local do festival, prontos pra pular muito e escutar o Dave Grohl cantar ao vivo as minhas músicas favoritas.

chegando no palco principal do festival
Eles tocaram tudo que eu queria ouvir, aproveitei ao máximo, foi legal.. mas... não foi o que eu esperava. sabe quando as expectativas estão tão altas, mas tão altas, que você vai embora tentando se convencer de que foi sim maravilhoso, imagina, tá doida? Foo Fighters, pô!

Achei que eles estavam meio cansados, as falas do Dave Grohl muito ensaiadas (já vi vários shows deles na tv e you tube em diferentes partes do mundo), eles deram aaaaltas enroladas, e acho que o fato de ser um festival e ter pessoas indo e vindo o tempo todo me incomodou também. Dava pra ouvir um pouco do som de um outro palco e das pessoas no mini parque de diversões logo atrás.

Infelizmente não foi o tipo de show que me fez chegar em casa com um zunido no ouvido, ou rouca de tanto gritar. Curti, é claro que valeu a pena, e fica aqui a desculpa para prestigiar uma das minhas bandas favoritas novamente o quanto antes.

2 comentários:

  1. Olá!
    Já acompanho seu blog há algum tempo, e adoro! Sonho desde minha infância conhecer a Inglaterra e como finalmente estou programando minha viagem, passei a ser sua leitora! :)

    Mas, nesse post, tenho que comentar... sou super fã do Foo Fighters e nesse ano também assisti a um show deles (Lollapalooza).
    Uma pena não ter sido o que você esperava!

    Parabéns pelos 8 anos de blog! :)

    Aline
    (http://euvouprauk.tumblr.com/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, bem vinda! que bom que vc me visita aqui, super obrigada! pois é, uma pena mesmo viu??? mas terei outras oportunidades, com certeza! Bjs

      Excluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta