Drama anual

outubro 27, 2013 Helô Righetto 6 Comentários

Acabou o horário de verão por esse lados e imediatemente começaram as reclamações. Pois é, todo ano é assim: o inverno começa a dar os primeiros sinais de vida e os reclamões de plantão não param de lamentar as poucas horas de sol, a temperatura baixa, o vento, a chuva, tudo.

Eu nunca tive problemas com o inverno, mas tenho um bode gigante dessas lamúrias que vem com ele. É um "choro coletivo" que faz com que fique mais difícil atravessar esses meses.

Então eu reclamo deles pra ter um motivo pra reclamar também. Gente, bota gorro, luva, cinco casacos, sei lá - mas vamos por favor aceitar que o inverno aqui é assim e não nos resta outra alternativa senão.... deixar rolar?


6 comentários:

  1. Clap, clap, clap, clap.
    Sou prova viva de que ninguém morre de frio. Eu sinto MUITO frio, mas me agasalho e saiu feliz e saltitante por aí para curtir umas horinhas na casa dos amigos! :)
    Adorei o pedaço do domingo que passamos com vocês, Helô. Da próxima vez que o papai liberar a casa só pros filhotes eu convido vocês pra uma das aventuras na cozinha do Sr. João, ok? hehe
    Beijoqueijo (e daquele queijo bem gostoso que o Martin ofereceu! :),
    Nah.

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu sou dessas reclamonas... há 8 anos reclamo e reclamo... É que eu sinto MUITA falta do sol mesmo, de chorar todos os dias. Reclamo tb do povo que só veste preto e fica de cara fechada, acho que só piora. Pelo menos eu sou a das que NAO reclama do calor insuportável que faz no verao daqui, a cada 8 anos. hahaha

    ResponderExcluir
  3. Ah eu reclamo! ODEIO frio. Sei que todo ano vai ser igual mas pra mim esse inverno de 9 meses é uma aflição sem fim. Perco a vontade de fazer as coisas, perco o animo, acho até que fico meio depressiva. Se eu fosse urso eu hibernava. Nao é por isso q estou voltando para o Brasil, mas olha, estou muito, muito, muito feliz de saber que este sera' o meu ultimo inverno por aqui. Até voltaria para passear no inverno, mas feliz de saber que seria por pouco tempo.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou do time que nao reclama. Eu amo verao e calor, sou do time que passa ferias na praia, mas para mim a mudanca das estacoes eh linda e eu penso que o frio pelo menos aqui em NY dura de Dezembro a Marco. Nao acho tao mal assim. Mas claro que tem dia que da aquela depressao pq os dias sao tao curtos, mas no meu caso nada que um tarja preta nao resolva :) Beijos

    ResponderExcluir
  5. o pior pra mim nao è o frio, è a falta de sol!!!! Isso sim deixa as pessoas reclamonas.... milao è cinza, confesso que sinto falta de ver o ceu azul...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta