March On

março 05, 2017 Helô Righetto 0 Comentários


As vezes acontece de a gente abrir a caixa do correio e se deparar com um envelope diferente daqueles que recebemos todos os dias. Hoje foi um dia assim: que surpresa boa é ver um envelope com remetente e destinatário escrito a mão!

E o melhor: um presente! Um presente de uma pessoa querida, que conheci virtualmente por causa do feminismo. A Marjory, uma participante ativa da nossa comunidade no Conexão Feminista, disse que se lembrou de mim quando viu esse colar. Não é o máximo isso?

Eu também gosto de comprar presentes sem motivo, gosto quando me deparo com algo e me lembro de uma amiga, ou de alguém da minha família. Então eu sei como é especial estar do outro lado, e receber um presente assim.

Em tempo: a expressão "March On" refere-se a Marcha das Mulheres, que aconteceu dia 21 de janeiro em diversas cidades no mundo inteiro. Um protesto que vai ficar pra história, e "march on" significa que a gente deve continuar marchando. Eu vou continuar!

Marjory, muito obrigada pelo presente. Vou usá-lo pela primeira vez ainda essa semana, em um dia especial. Dia 8 de março, o Dia Internacional da Mulher.

Pra quem gostou do colar, a Marjory comprou nessa loja aqui, Piper Cleo, que tem várias coisas lindas.

A post shared by 👻 oh,snap: helorighetto (@helorighetto) on

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta