Sonhos

janeiro 15, 2018 Helô Righetto 1 Comentários


Em maio de 2017 fui no show do Cranberries aqui em Londres. Fui com a Marina, uma das minhas melhores amigas. Foi uma noite muito especial: uma banda que eu jamais achei que veria ao vivo junto com a minha amiga. Eu lembro que comprei os ingressos no impulso, sem nem pensar muito, quando vi que eles iriam se apresentar, já que era coisa rara.

A gente mal sabia que seria o último show da banda (todos os demais shows da turnê foram cancelados depois desse, por causa de problemas de saúde dela). Pelo menos com a Dolores cantando. Dreams foi última música, e pra mim o melhor momento do show. Essa não é apenas minha música preferida do Cranberries, mas uma das minhas preferidas de toda vida. Eu me identifico demais com a letra.

Oh my dreams, never quite as it seems...

Por sorte, alguém filmou essa música, nesse show que eu estava. Fica aqui pra eu lembrar de como esse dia foi bom, e também da sorte que tenho de poder escutar Cranberries quando quiser.



Oh my life is changing everyday
In every possible way
And oh my dreams
It's never quite as it seems
Never quite as it seems

I know I felt like this before
But now I'm feeling it even more
Because it came from you
Then I open up and see
The person falling here is me
A different way to be

I want more, impossible to ignore
Impossible to ignore
And they'll come true
Impossible not to do
Possible not to do

And now I tell you openly
You have my heart so don't hurt me
You're what I couldn't find
A totally amazing mind
So understanding and so kind
You're everything to me

Oh my life is changing everyday
In every possible way
And oh my dreams
It's never quite as it seems
'Cause you're a dream to me
Dream to me

Um comentário:

  1. Que lindo post. Que bom que vc foi. Sempre falo pra amigos apaixonados por música irem nos shows dos artistas preferidos pq não sabemos se poderemos ver de novo, ainda mais quando são bandas com muito tempo de carreira, que já não fazem turnê com frequência. Se dá pra tirar algo de "bom" quando uma banda acaba, ainda mais de forma inesperada, é que a música é eterna e sempre iremos ouvir as vozes que nos emocionam.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta