Mini férias no sul de Portugal

julho 09, 2010 Helô Righetto 1 Comentários

Como já fazia um certo tempo que nós não colocávamos nossas roupitchas de praia e sem sombra de dúvidas estávamos embranquecendo, no comecinho do ano meu deu um siricotico e eu não sosseguei até fechar uma viagenzinha para o verão.

Fiz bastante pesquisa e acabei optando pelo sul de Portugal, a região conhecida como Algarve: praia, calor, lindas paisagens, fácil de chegar e de se locomover. Sim sim, muitos turistas (a maioria ingleses e holandeses), mas nem por isso a região perde seu charme. O negócio é tirar proveito de toda a estrutura e simplesmente... relaxar!

Sei que é ridículo, mas ja há muitos anos eu não ficava 3 dias seguidos sem acessar a internet! Então o que eu queria era descansar mesmo!

Saímos de Londres (aeroporto de Stansted) na segunda feira a noite. Chegamos no aeroporto (quase 3 horas de vôo) do Faro (a capital do Algarve) e de lá pegamos um ônibus fretado - previamente agendado - para o nosso hotel no município de Albufeira. O trajeto levou uma hora, mas contando todas as outras pessoas que foram deixadas em seus respectivos hotéis antes da gente.
Então, as mini férias começaram mesmo na terça feira bem cedo! Veja o próximo post...
PS: eu nunca escrevo detalhadamente sobre as viagens que faço, mas uma Adriana baixou em mim (e também não canso de ver as fotos!!) e vou fazer uma série de posts mais decentes sobre os nossos dias de sol, calor e água fresca.

Um comentário:

  1. Aeee! Adoro ser mah influencia pras pesoas... :-)
    SAbe que o Algarve eh na verdade a UNICA regiao de Portugal que nunca fui?
    Nao sei porque, mas meus pais tem verdadeiro pavor do Algarve e nunca, nunca quiseram ir...
    To doida pra ver suas fotos!
    Bjs
    Dri

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta